quinta-feira, 5 de agosto de 2010

São tantos devaneios e você sempre acaba presente, mesmo de corpo ausente, enquanto eu te mentalizo é tão bom, antes que eu estenda a minha mão no vazio ao lado em busca de pegar a sua, e não me encontre no meu lugar, é tão doce ver teu semblante. Eu me pego ouvindo a sua voz registrada em minha mente, e sorrio daquela maneira que você dizia ser tão singela, no meio de pessoas que não me percebem e se contentam com a minha resposta contrária ao meu estado, elas dizem que sou muito distraída. E talvez eu seja, por meus pensamentos estarem sempre viajando aonde eu tenho você, é tão gostoso. Querido, eu me sinto tão gélida, diga-me que vai vir me confortar essa noite, diga-me que eu vou poder enroscar minhas pernas nas tuas e sentir tua respiração fazendo fios de cabelo meu balançar. Aonde você está? Eu não superei dessa vez, e ainda estou à te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário