domingo, 22 de agosto de 2010

Alguém assim, que eu possa me debruçar e fechar os olhos, acariciar cabelos e suspirar, me sentir realmente a vontade. Alguém que eu sinta vontade de escrever uma carta, isso mesmo, uma carta, mesmo estando fora de moda entre tantos outros meios, em meio de alguma dessas noites insones. Soprar sobre qualquer folha contos de uma vida que eu imaginei, ao seu lado, seja um momento ao pé de uma árvore naquele parque mal-falado mas que tem paisagens bonitas ou uma manhã sobre colchão ao chão, escassos de dinheiro, apenas com maçãs-verdes contando histórias.
Alguém que compreenda minhas paranóias, que não ache estranho trocar o plano de ir ao centro encher a cara e contar novidades a conhecidos, por uma tarde debaixo de uma cabana de lençóis, olhando filmes e fazendo amor.
Que ache graça por eu ter mudado todo o roteiro do nosso dia. Que me conte seus sonhos e vontades, seja por uma carta, e-mail ou qualquer outro meio, que não tenha medo de parecer lunático, maluco e aventureiro, antiquado, sonhador.
Que fique assim, refletindo sobre seus desejos, juntando gestos admirados, sonhos lunáticos.. Mas que atribua a mim, e então se não houver amanhã, apenas estaremos juntos hoje. Seja como for..

Um comentário:

  1. sim, alguem que não ache estranho partilhar nosso mundinho.

    amei.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir