sábado, 7 de agosto de 2010

Falta..

Eu passeei pelo centro da cidade, em meio da multidão, eu ouvia tantas vozes, e eu queria estar indo te encontrar, mas eu me deparo em lugares que desconheço e acordo de mim mesma com a idéia infeliz de que eu não tenho mais aquele abrigo. As vezes eu ouço a tua voz em meio a essas multidões, por mais que seja distante e que tenha muitas outras acompanhando ela, eu ouço e reconheceria em qualquer distancia ou lugar. Respiro fundo e meu peito lateja, arde, eu lambo meus lábios e solto, tentando sentir tua saliva doce descendo pela minha garganta, aperto minhas mãos e eu não encontro em nenhuma delas a tua pra segurar, pego um táxi e me distraio vendo os prédios e luzes, estendo a minha mão na esperança de encontrar a tua no bando ao lado e não mais te sinto.. Não como antes, sem essa nostalgia, te sinto presente em mim, a muito tempo Querido, mas eu não tenho mais o teu afeto.
Como isso foi acontecer e como eu te deixei seguir pra longe de quem mais te queria bem.. Quem mais te amava?
Queria te ouvir aqui, te sentir aqui, realmente, mesmo se estivesse zangado, ou viesse à noite sussurrar no meu ouvido que me queria na cama pra lhe esquentar.
Eu nunca imaginei que eu pudesse sentir algo tão angustiante associado a ti.. Mas ainda sim daria qualquer coisa pra te ouvir dizendo que vais voltar pra casa.

Um comentário:

  1. sua forma de escrever e unica e impressionante.
    a cada palavra o luto por amar.

    http://terza-rima.blogspot.com/

    ResponderExcluir