sábado, 14 de agosto de 2010

Impressionada eu fico com a tua capacidade de se distanciar, voltar e me balançar, da mesma forma de quando tu me abraçavas e dizias que me amavas, de quando eu sentia o teu cheiro e meu peito ardia, da mesma forma em que as luzes piscavam e vozes perturbavam meus ouvidos naquelas baladas e eu te procurava com aquela esperança de sempre. Eu queria que tu não estivesse indo dormir quando resolvesse me comunicar de teu sentimento, ou que eu fosse contigo, só pra lhe contar novamente sobre a falta que eu sinto de ti, ou a presença enorme do que eu cheguei perto, ardi e não alcancei, e ainda não alcanço e ainda me arde, é saudade, é incapacidade de te tocar, eu sinto, eu sinto e eu sinto muito! Qualquer coisa, mas eu sinto muito, e e por ti, e as voltas desse mundo não valem. As coisas passam sim, e outras coisas acontecem, mas tu apenas adormece, e quando se desperta, ainda tem a mesma intensidade, mesmo com aquela minha incapacidade.

- Boa noite, também te amo demais!
(...)

Um comentário: