quarta-feira, 9 de junho de 2010

Se me disseres que não deixei saudades, não irei me espantar, sinto que levei-a toda comigo, e do abrigo que fiz entre o frio intenso encima do colchão e meus cobertores, me afogava na memória, gritei em pesadelos, adoeci com a angustia e enlouqueci com a tua ausência ao meu lado na cama. E antes fosse tua completa ausência, mas o que me rasgava fora tua intensa presença no meu interior, nos incessantes sonhos, nas inacabaveis lembranças, nos rompantes que tua imagem dócil que refletia minha felicidade me vinha à mente, nos constantes pensamentos..
E o incrível efeito que tinha sobre mim, me fazendo a criatura mais feliz, me fazendo ser o melhor que posso, mantendo borboletas no meu estômago, e me dando o melhor amor que eu podia ter, me dando chances de poder te dar todo o amor que eu tenho em mim, com toda força do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário